Um dos nomes mais importantes da indústria do vinho em Portugal nas últimas décadas, João Portugal Ramos acumula décadas de experiência, inicialmente como enólogo consultor, depois como produtor. Além de ser um dos responsáveis pela revitalização do Alentejo e de outras regiões, seu trabalho tem contribuído para ampliar o prestígio da vitivinicultura portuguesa em nível mundial. Um de seus principais rótulos, o premiado Marquês de Borba Tinto, blend das uvas Aragonez, Trincadeira, Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Petit Verdot e Merlot, é uma das estrelas do “Vinhos do Bem”, evento online marcado para o dia 27 de fevereiro, às 20 horas
Um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no país, Marcelo Copello é quem vai comandar a degustação, em uma aula exclusiva online. O evento é uma realização da Talk Wine, a primeira startup brasileira 100% dedicada à degustação virtual de vinhos.
Para fazer parte desta vivência online, o consumidor acessa o site da Talk Wine, e adquire um “passaporte”, que além da aula exclusiva com Marcelo Copello, dá direito a um kit completo, composto pelos dois vinhos, itens de harmonização e receitas de chef para preparar na noite da degustação. Outra vantagem é que a transmissão permanecerá gravada e poderá ser vista a qualquer momento, basta informar os dados de acesso concedidos no ato da compra.
Quem adquirir a experiência virtual “Vinhos do Bem” vai contribuir com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE, uma das entidades assistenciais mais respeitadas do País
Os passaportes para o “Vinhos do Bem” já estão à venda e custam R$ 299. Para participar basta acessar o site da Talk Wine e fazer a compra.
0 comentário