A peça é inadjetível……os contos de Caio Fernando Abreu são sempre cheios de medo x loucura, amor x loucura…e um destes desdobramentos eu tive oportunidade de assistir, aqui no RJ, “Os Dragões”….um trabalho em torno de uma literatura peculiar.

Baseado no livro “Os Dragões não conhecem o Paraíso”, 1989, a história é tratada através da versão carioca de Fernanda Boechat, e fala de amor e solidão alinhavadas com certa dose de esperança  e loucura…

A atriz consegue chegar sutilmente na sua ansiedade interior, através de vários pensamentos que temperam o ambiente de cheiros, sabores, aflições, medos…a peça se aproxima da platéia…Quando estava ali fui alimentada pelo meu próprio sentimento, pensamentos e fiquei pensando nos meu dragões “visíveis e invisíveis”…

Em dias atuais ando curtindo uma atmosfera intimista, delicada e carinhosa, e saí daquele teatro em busca de respostas pela saída de um passado morno, para um futuro de felicidade imediato….Neste momento querendo tudo que eu desejo e mereço!!

Um trecho me acompanhou durante a peça “É dificil aprisionar os que tem asas”..Pessoas Queridas que estiverem na City Maravilhosa…assistam “Os Dragões” e sua alma se despertará para si próprio! Beijosssssssssssssss

PS- E ainda de quebra….o visitante vai se deparar com uma super Exposição de fotografia da super talentosa Carol Beirez, que nos “alimenta” com suas imagens de Teatro ìntimo….me causou brilho nos olhos!

 

 

Serviço

Os Dragões- Espaço II Solar de Botafogo

Data: Até 17 de Outubro

Sextas e Sábados 21h, Domingo 20h


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *