Evento acontece entre os dias 24 a 30 de maio nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre, com o intuito de levar uma experiência de alta coquetelaria para a casa do consumidor. |
Em celebração a alguns dos rótulos mais tradicionais do portfólio Reserve da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas Premium, a 5ª edição do World Class Cocktail. O Festival acontece entre os dias 24 a 30 de maio, pela primeira vez em formato 100% digital, apostando nos canais de delivery. Pensado para auxiliar a comunidade de bartenders e os bares na retomada do setor, o evento contou com um novo planejamento e adaptação para o momento, oferecendo todo o suporte necessário para cerca de 40 estabelecimentos participantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre. Entre os bares e restaurantes participantes estão os renomados Santana Bar, Trattoria Nacional, Seo Rosa, Kinoshita, Nonna Rosa, Liz, Maguje, Southside, Mahle e o Wills Bar, da vencedora do World Class Brasil 2021, Bianca Lima. O Cocktail Festival tem o intuito de proporcionar uma experiência de alta coquetelaria, levando para a casa do consumidor drinks de qualidade preparados com os rótulos Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray N°TEN e a vodka holandesa Ketel One por um preço especial de R$25. Entusiastas terão a oportunidade de conhecer mais sobre o universo da alta coquetelaria, provando e degustando coquetéis exclusivos, que melhor representam cada um deles. Foram escolhidos os drinks Gold & Apple, nas versões Highball e Sour, clássicos preparados com Johnnie Walker Gold Label, coquetéis martini, um dos drinks mais adorados do mundo, preparados com Tanqueray N°TEN, além de drinks preparados a base de Ketel One, como propostas de coquetéis autorais como o Tamarindo, com chá mate, tamarindo, mapple syrup e suco de limão, Korea One, com limão siciliano, vinho de framboesa e xarope de gengibre, além do clássico Moscow Mule, que será enviado junto a uma ginger beer para poder finalizar o preparo em casa. O consumidor também poderá adquirir 3 drinks (de escolha própria) e ganhar uma taça. |
“No Brasil, o aumento do segmento de coquetelaria vem em constante crescente e mostra uma maior disposição do público a experimentar novas possibilidades. Além disso, uma tendência de mercado aponta que as pessoas querem beber melhor e com mais qualidade, seguindo o mesmo movimento percebido no mercado de gastronomia. Isso nos permite aproximar e desenvolver a coquetelaria em nosso país junto a clientes, parceiros e público final. Foi um projeto desafiador neste momento, porém necessário”, pontua Guilherme Martins, Diretor de Negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo. Aprecie com Moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos. Serviço: World Class Cocktail Festival Data: 24 a 30 de maio Onde encontrar: Lista completa dos bares participantes e informações sobre o delivery de cada local está disponível para acesso no br.thebar.com/cocktail-festival-home |
0 comentário