Mesas ao ar livre cercadas de natureza são atrativos do restaurante.
Há três anos localizado no Museu da Casa Brasileira, o restaurante Capim Santo, da chef Morena Leite, voltou a abrir para o jantar, todas às sextas-feiras. Em parceria com o MCB, com entrada gratuita e horário ampliado até às 22h, o restaurante estendeu seu horário de funcionamento, tornando-se mais uma opção de lazer noturno para o paulistano.
Das 19h às 22h, o cliente pode desfrutar de uma experiência de jantar ao ar livre. Em meio ao jardim do museu, com 7 mil metros quadrados de muito verde e ao lado do prédio centenário da instituição, a noite pode ser aproveitada de uma forma diferente quando se trata do ambiente majoritariamente urbano de São Paulo. Com mesas a céu aberto, sob a copa das árvores, o ambiente fica ainda mais aconchegante e intimista com uma iluminação especial.
No cardápio, de culinária tropical brasileira, além das opções fixas, nas noites de sexta-feira também serão servidos, em primeira mão, os especiais de fim de semana. São criações mais elaboradas que entram apenas pontualmente no menu, como a Lagosta flambada na cachaça Busca Vida, servida no Abacaxi ou os Camarões grelhados acompanhados de creme de tapioca servido no Coco Verde.
Além de desfrutar de um jantar em meio à natureza, a ida ao Capim Santo pode ser complementada com uma visita ao acervo do Museu, em um programa que une boa gastronomia e cultura.
Serviço:
Restaurante Capim Santo – Avenida Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano (Museu da Casa Brasileira – MCB). Tel: 11 3032-2277. Whatsapp: 11 98189-0082.
Horário de funcionamento: terça, quarta, quinta, sábado e domingo, das 10h às 18h; sexta, das 10h às 22h. Instagram: @restaurantecapimsanto
0 comentário