Depois de muito esperar, neste último sábado, finalmente tive a oportunidade de assistir a pré-estréia do filme “Sete Dias com Marilyn”, no super evento Vivo Open Air.
A história adapta o livro homônimo de Colin Clark, que na época trabalhava como assistente nas filmagens. Durante uma semana, ele teve a oportunidade de ciceronear a atriz – desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana. O jovem Clark terá que lidar com as virtudes e defeitos de uma das mulheres mais famosas do mundo. Marilyn na época estava recém casada com o dramaturgo Arthur Miller, e encontrava-se na Inglaterra para trabalhar no filme “The Prince and The Showgirl”, dirigido pelo ator Lawrence Olivier.
O filme é marcado por lindos cenários, ótimos atores como Kenneth Branagh e Eddie Redmayne, além de Judi Dench e Emma Watson e uma interpretação surreal de Michelle Williams. A atriz que interpreta a Diva, recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz pelo longa.
Toda vez que escuto a palavra sexy ou ‘sexy simbol’, a primeira pessoa que me vem à mente é a maravilhosa Marilyn Monroe… Toda vez que vejo um documentário e/ou filme sobre ela, invariavelmente saio com a sensação de que Monroe estava sempre à frente do seu tempo….
O filme é doce, alegre, triste, romântico….talvez não seja a melhor parte de sua história, afinal a atriz durante sua curta existência foi alvo de grandes fofocas, escândalos e romances……Mas vale a ida ao cinema…porque sempre vale saber mais sobre a loira mais legal do universo que personificou o glamour, com várias declarações inteligentes, e incomparável brilho e energia que encantam o mundo até hoje.
O drama terá estréia nacional no próximo dia 27 de abril…..Imperdível!
Dá uma olhadinha no trailler;
1 comentário
Debora Battaglia · 24 de abril de 2012 às 21:00
Adorei assistir o filme no jóquei……..parabéns pela matéria