Tá rolando uma exposição imperdível, na Bienal de São Paulo, destinada aos amantes da arte contemporânea. A mostra Em nome dos artistas- Arte norte-americana contemporânea na Coleção Astrup Feamley…é imperdível, porque simplesmente você terá oportunidade de visualizar ao vivo e a cores obras de artistas célebres como Jeff Koons, Cindy Sherman, Richard Prince, entre outros.
Além disso, o visitante poderá também apreciar obras de artistas contemporâneos emergentes, que mostram a diversidade de uma cena artística especifica, que ainda está por vir. E por fim obras impressionantes do artista plástico britânico Damien Hirst, cujos laços conceituais ligados a artistas americanos mais velhos, e sua influencia sobre uma geração mais jovem, fazem desta uma exposição complementar fascinante dentro da Bienal…..
Com curadoria de Gunnar Kvaran, diretor da instituição norueguesa, a exposição representa um momento importante na história da Bienal. Após a retomada de seu prestígio no Brasil e no exterior – com a realização, em 2010, da 29ª Bienal de São Paulo – a Bienal passa a promover grandes mostras nos anos em que não realiza o seu principal evento
Você definitivamente não pode ficar fora desta…..uma chance única de se maravilhar com manifestações artísticas nunca antes vista por nós pobres brasileiros……Nos encontraremos por lá!
Mais informações no site do evento
Serviço
Parque do Ibirapuera · Portão 3
Pavilhão Ciccillo Matarazzo ∙ Pavilhão da Bienal
04094-000
São Paulo · SP · Brasil
Horários de visitação
Terça a domingo: 9 às 19h ∙ entrada até 18h
Quinta: das 9 às 22h ∙ entrada até 21h
Fechado às segundas
Ingressos
Entrada: R$ 20
Meia-entrada R$ 10 para estudantes, professores e aposentados (identificação exigida).
Entrada gratuita para maiores de 60 anos, pessoas com deficiência, grupos agendados e crianças de até 12 anos todos os dias.
Grátis aos domingos
0 comentário