Doce novembro, brisa leve e suave deixam rastros de outubro passado….o verão parece que chegou….mas o ventinho gelado desta primavera insiste em aparecer quase todas as noites….e assim ando eu no meu adorável inferno astral….ora leve como a brisa, ora morna e vivenciando apenas o sossego doméstico….
Final de ano está aí….hora de abordagens mais simpáticas com as pessoas…particularmente minha alma já esta começando a sentir que para 2012 já preciso desde já expandir-me para novos horizontes, conhecer novas pessoas, fazer novos contatos, aprender coisas novas, ir para lugares não antes navegados…..alma sagitariana…rs……
Entendo que nenhuma ansiedade nos conduz NUNCA por um caminho interessante….mas como esta sensação persiste nesta época do ano…..a gente sabe que ela existe, a gente sabe que nunca devemos lhe dar ouvidos…..mas não tem como negar, em determinados dias ela é nossa eterna companheira do caminho….
Hoje estou contente porque finalmente meu passaporte novo está pronto……a sensação de poder ir a qualquer lugar é única…e em breve pretendo carimbá-lo….aguardem as novidades!
Também neste domingo li uma frase de Caio Fernando de Abreu que mexeu comigo, “E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.”….Linda não? E neste momento muito significativa…Esta mania sagitariana de torna tudo intenso pra poder suportar o mundo….caí por água abaixo quando dou conta que daí tudo fica insuportável!rs
Vocês sabem eu amo as palavras, mas neste momento estou completamente apaixonada por atitudes….principalmente a dos outros! Ando sentindo saudades de muita gente que anda se escondendo…..não acho que seja ruim saber se estas pessoas estão felizes…Em muitos casos estas circunstâncias acontecem para aprendermos a luzir nosso dom de administrar a realidade!
Mas eu prefiro ficar sempre com as minhas sensações, estas são inconfundíveis, não deixam lugar a duvida. A realidade muitas vezes só provoca dilemas…..No fundo, no fundo eu sou uma eterna otimista…deve haver um desígnio superior que esteja conduzindo os acontecimentos, sendo assim….Universo agita minha vida mais uma vez por favor?! rs…beijos pessoas e uma semana Leveeeeeeeeeeeeeeeee a todos nós!
2 comentários
Carla Palmieri · 7 de novembro de 2011 às 22:28
Também estou com saudades dos papos, espero que tenhamos a oportunidade de nos encontrarmos antes que termine o ano! Beijos
Silvia Farah · 6 de novembro de 2011 às 7:38
A plenitude? A vida s ansiedade? So a morte nos traz…A ansiedade nos move, nos tira do lugar, traz a inquietacao q por vezes incomoda, e qdo incomoda demasiadamente pode ser tratada.
Estou c saudades daquele papo c vinho. Venha qdo puder. Bjus.