Estou em uma fase cinebiografia muito intensa…..Ando querendo saber da vida de todo mundo, inclusive de gente que já habituou este planeta….rs…..e hoje foi a vez de ver o filme que há tempos, despertava a minha curiosidade desde que foi lançado….E, finalmente e felizmente hoje foi o dia de conferi-lo!

Gainsborg, O Homem que Amava as Mulheres…..que retrata a polêmica e animada vida do francês Serge Gainsbourg (1928- 1991). Cantor, compositor, ator, pianista, escritor, pintor…e muito Chavequeiro…..rs…Definitivamente o cara tinha um charme inexplicável e o ator (Eric Elmosnino) que o interpretou foi perfeito…..literalmente encarnou o franzino, orelhudo e fumante inveterado…..

O diretor Joann Sfar estava inspirado ao contar a história, os romances tórridos e suas canções irônicas….Na real, todo homem que se preze deveria assistir a este filme, e pegar algumas dicas do protagonista……

E a pergunta que fica na mente, quando se saí do cinema…..Como um homem feio, narigudo, dentes podres……que vivia bêbado, fumava sem parar, que consumia drogas que nem um alucinado…….e mesmo assim foi um dos maiores sedutores da sua época?!?…..Brigitte Bardot e Lucy Gordon sabem a resposta! rs…..

E a máxima de Gainsbourg “A feiúra é superior à beleza, porque dura para sempre”, risos……Vale a pena ir ao cinema para conhecer mais sobre a vida deste intrigante e sedutor artista! Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii…..

E fica a homenagem desta pobre mortal….a canção-orgasmo Je t’aime, moi non plus’…..risos…..Very Good!

 

 


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *