Terminou a maratona fashionista….os flashs, o burburinho, os baphos….e as tendências caseiras (Thank God)……risos….agora em plena segunda feira gostosa e preguiçosa, o que nos resta, pobres fashionistas mortais?!?
Bem eu particularmente to adorando andar de jeans surrado, all stars, sem make…..fiz uma visita rápida na minha amiga dentista para clarear os dentes…..ja fiz uma listinha dos afazeres domésticos desta semana que é super curtinha….finalmente comprei ingressos para ir ao teatro…e em breve pretendo voltar a velha vida de solteira; cinema, jantares e bebedeiras saudáveis com os amigos do peito! rs
Se final de maratona fashion eu fico deprimida? De jeito nenhum…..mesmo porque quando menos se espera, eu já to arrumando as malas novamente e viajando para outras semanas de moda espalhadas pelo país….
O que achei da última edição do SPFW…….interessante como sempre! Mas faltou um certo glamour habitual que eu não sei explicar até agora o que seria exatamente…..risos….mas tivemos com certeza alguns momentos marcantes, como os bordados impactantes de Ronaldo Fraga; os volumes e texturas diferenciados da Amapô…..os vestidos de noiva de Samuel Cirsnanck, que tiram lágrimas até das discípulas mais dificeis do amor….hahahahaha
Também achei hilária a sessentona Sonia Braga se achando uma mega modelete, durante o desfile de Adriana Degreas.
E definitivamente adorei ver a tal tendência andrógina que rolava nos corredores da Bienal….ela já vem aparecendo há algum tempo nas ruas; calça, blazer boyfriend, terninhos….adoroooooooooooo esta “neutralidade radical” espero que seja uma macrotendência eterna…..
Aliás, foram as calças que reinaram como grande tendência para o próximo verão feminino….A mulherada que esta acostumada somente a ver vestidos para a estação mais quente do ano….terão uma agradável e bela surpresa……
Bem meu amigo Ricardo Oliveros soltou uma pérola que é bom ser levado a sério quando se trata de Semanas de Moda “Tente não ficar impressionado com os looks e como eles são usados nas passarelas. Procure manter a mente aberta para novas coisas sem julgamentos ou ideias pré-concebidas. Pense naquele álbum de fotografias antigo e note como um dia você usou coisas que não usaria na época e como hoje você está usando algo que jurou não colocar de jeito nenhum”
Queridos até a próxima Fashion Week…..Beijos
0 comentário