Adoro móveis… Às vezes até compro revistas de decoração só para saborear imagens com objetos de casa… O porquê disso? Não faço a mínima idéia… Hoje me deparei com este móvel (abaixo) e me perguntei até onde iremos avançar com esta nova onda de utilitários exóticos… hahahaha! Adoro! E um design destes só poderia vir de Milão… Lugar ideal para os adeptos do design e da moda, of course… Viajar para lá requer vista desembaçada e mente aberta… Enquanto o retorno à Italia não chega, fica aqui uma dica interessante para a próxima mesinha da sua casa… hahahaha!
Bem, entrando neste clima de decoração exótica, países como Índia, China e Japão sempre ostentaram uma riqueza de detalhes que torna o ambiente mais étnico, diferente e curioso… Além do design, geralmente eles adoram cores mega quentes (assim como eu)… Adoro este mundo deliciosamente estranho, que mistura arte e vida e deixam qualquer ambiente alegre… Conhecem as mobílias da Dust Furniture? Parece mais que vc saiu do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton… Juro, queria um destes no meio da casa nova… risos… Imaginem, em uma noitada regada a prosseco, muita gente iria estranhar… Aadorooooooo!!
Dormir para alguns é algo tipo assim “fundamental”. Afinal, dizem que passamos 33% de nossas vidas dormindo, mas será que dormir numa cama como esta rola?
Agora olha que idéia bacana de sofás e cadeiras em patchwork para quem literalmente deseja uma sala descoladérrima. Este mimo é da artista Lisa Whatmough para a marca londrina Squint Limited. Meus olhos ficaram grudados por séculos nestes utilitários…
Bem, pessoas, a vida real e verdadeira só tem sentido se vamos viver e morar bem, junto de quem amamos, num lugarzinho gostoso e que tenha a nossa vibe… Que nos dê prazer e liberdade de expressão… Portanto, viva tudoooooo! Beijossssss
1 comentário
Marcos · 1 de outubro de 2010 às 15:57
Rámiga, adorei os móveis “Tim Burton”, super divertidos, mas não os teria em casa, os colocaria em um bar ou restaurante bacana.
Quanto à cama, amei! Dormiria muuuuito, e utilizaria a “cobertura” para umas acrobacias sexuais… hahahaha!
Beijo,
Marcos